O candidato a deputado federal Paulo Rosenmann, filho de Max Rosenmann - deputado federal entre 1987 e 2008 - é apontado por lideranças de todo Estado como uma das grandes promessas políticas do Paraná para as próximas eleições por reunir juventude e experiência.
O vereador do PSDB de Curitiba, Emerson Prado, também acredita no potencial do pré-candidato e manifestou seu apoio na última semana. Para ele, a eleição de Paulo assegura aos paranaenses um representante sério e voltado aos interesses da população. Paulo deu os primeiros passos na política muito cedo. Ainda menino já acompanhava o pai em compromissos políticos e admirava sua forma de trabalho, que o tornou conhecido pela sua disponibilidade. O deputado Max sempre atendia a todos e estava muito presente nos municípios de sua base eleitoral. Inspirado por esta história de trabalho independente que conquistou a confiança dos paranaenses, Paulo Rosenmann decidiu continuar o trabalho do pai, defendendo as causas paranaenses.
A ideia de eleger Paulo deputado federeal é um projeto da família. A eleição de 2006 era a última de Max. Depois de seis mandatos consecutivos, o deputado já havia decidido lançar Paulo Rosenmann para representar o Paraná no Congresso Nacional.
Desde o falecimento de Max, em 2008, a família passou a incentivar Paulo para concretizar o projeto do pai, sucedendo com responsabilidade este homem que deixou grandes marcas na política do Estado.
Trabalho, dinamismo, competência e honradez são as principais características de Max Rosenmann, que cumpriu sua missão buscando qualidade de vida e progresso para todos os brasileiros. Agora seu filho, Paulo Rosenmann, se apresenta para dar continuidade a esse legado polìtico com a mesma seriedade e compêtencia. Paulo pretende ser um deputado municipalista, atendendo os munícipios em suas maiores necessidades. " Meu pai é respeitado pelo grande número de obras que trouxe para quase todas as cidades do Paraná. Ele trabalhou muito para trazer escolas, creches, postos de saúde, ambulâncias e pavimentação de estradas. Agora quero continuar honrando o nome Rosenmann e fazendo o melhor pelo povo do Paraná", afirma Paulo.
Fonte:Folha de Curitiba

Nenhum comentário:
Postar um comentário